Yaksoba, música e fotografia..

By Paulo on quarta-feira, abril 01, 2009

Filed Under: , , ,


Ontem fui jantar com Olívia (a menina dos comentários de ouro, rs) e Kell na chinesa velha de guerra, tive a surpresa de receber um presente de Olívia tão doce quanto a pessoa dela. Ganhei uma caixa de trufas, e das boas! rs.. Olívia minha mais-nova-amiga, que você seja retribuida com doces sensações de amor e felicidade! Te desejo muita coragem e sorte para seguir sua trilha, sei que você precisará! Mais uma vez muito obrigado, quero ler o cartão que foi não escrito.


Na semana passada finalizei a capa do CD novo do Anjo Azul, ela já está no ar no forrodicumforc mas coloco aqui também para vocês darem uma analisada. Ouvi algumas músicas, gostei muito, e olha que não sou chegado a forró romântico, mas o Anjo tem algo que difere de outras bandas, e que me agrada. Hoje recebi aqui em casa Carlos Alexandre Junior, cantor da terra, filho do famoso cantor de brega Carlos Alexandre, fizemos um trabalho fotográfico bacana, mais uma vez com o toque de Kell (pra variar um pouco, rs) ai vai uma imagem do que rolou!  




A baixo um trecho da entrevista com Adélia Prado sobre o poder humanizador da Poesia , para assistirem na integra clique aqui, vale a pena!

"..Você contempla um quadro, escuta uma música, e aquilo está inteiro, e por que está inteiro ele nos dá sentido, nos da eixo, nos dá alegria. A arte consola, conforta, é pão espiritual. Ah uma fome em nós que nenhuma prosperidade material, que nenhum sucesso material pode saciar, você continua faminto, faminto de transcendencia. Algo que me diga que você é mais que seu corpo, você é mais do que suas necessidades básicas, você é mais do que essa coisa quantitativa com tal peso, tal cor, tal idade. Você é aquilo que está presente no seu desejo, no seu sentimento e na sua alma."

Adélia Prado.

5 comentários for this post

vc ta escrevendo maravilhosamente bem!
uuuuuuuuuuuiiiiiiii
a capa eu nem comento!
e ele...
gatxissimo!
uuuuuuuuuiiiiiii

Posted on 2 de abril de 2009 às 18:19  

Eita, a Capa do cd do Anjo Azul tá perfeita, mais nem fico tão surpreso, qualquer trabalho vindo de você fica perfeito.

Posted on 3 de abril de 2009 às 07:28  

... E é ao som de Corcovado(Quiet Night of Quiet Stars), por Cheryl Russell, que venho agradecer todo o carinho das mais belas e puras palavras, palavras essas impregnadas de vibrações capazes de promover mais confiança, respeito e reciprocidade em nossa amizade.
Diante dos mals bocados do dia-a-dia, angústias e chatiações; um ar de fecidade exarcebado me toma conta. Não só pela maravilhosa demonstração de afeto(e que honra...rs...citada no blog de Paulo.rs), mas por poder compartilhar momentos, seja tristes ou alegres, contigo. Você com esse sorriso consolador,essa força interior que todos precisam ter por perto e uma generosidade natural, és capaz de fazer todos que o circunda estar bem... se sentir bem...permanecer bem!

"Com as lágrimas do tempo
e a cal do meu dia
eu fiz o cimento
da minha poesia

e na perspectiva
da vida futura
ergui em carne viva
sua arquitetura

não sei bem se é casa
se é torre ou se é templo
(um templo sem Deus)

mas é grande e clara
pertence a seu tempo
- entrai, irmão meu!"

Linguagens poéticas ajudar-me-iam a escrever de maneira magnífica, no entando, é na simplicidade das palavras que também encontro os maiores significados dos verdadeiros sentimentos.
Obrigada por tudo, amigo!

Conte sempre comigo... Beijossss...

* LiViNhA *

Posted on 3 de abril de 2009 às 16:16  

Haja trabalhos hem fio, faça ideia esse cofrinho -> $$!

agora tô de blog tbm =D

bjo!

Posted on 4 de abril de 2009 às 17:32  

Put's!!!
Ficou muito linda a capa do CD, e olhe que ue sou bastante crítica.
Kkkkkkk...
Tô virando tua fã, mas n te empolga muito n...
Kkkkkkkkkkk...
Bjs!!

:P

Posted on 12 de abril de 2009 às 15:49  

Postar um comentário