Apague a luz por favor..

By Paulo on sexta-feira, abril 03, 2009

Filed Under:


Dias de muita vontade de dar atenção somente ao trabalho. Hoje botei a mão na massa nas artes do novo trabalho da Janaina, uma Paraense que conheci em 2007 durante as gravações do volume 7 da Companhia, ela foi a Recife para algumas reuniões que poderiam mudar seu destino naquela época, infelizmente (ou felizmente?) não rolou, mas lembro-me que falei e ela: nada é por acaso! tudo tem um propósito, se não fosse aquela viagem talvez não tivessemos nos conhecido e hoje não teria rolado esse trabalho que estou mergulhado por inteiro por alguns motivos (...), ao lado vai uma imagem que fiz rapidinho só pra ilustrar aqui, quando finalizar publico todo para vocês expressarem suas opniões, rs...






"Ás vezes preciso de escuridão, para tirar o foco de todos os letreiros luminosos que piscam com mensagens muitas vezes enganosas, que tentam me ludibriar com falsas promessas, que querem me ver caindo nessas. Preciso de escuridão para me sentir através do tato, saber se ainda estou intacto. Preciso de escuridão para olhar mais pro meu interior, reorganizar a bagunça que deixaram em mim, reestruturar as estruturas que inocentemente pensei ser inabalável. Preciso de escuridão para me sentir só, ou ao menos pensar que estou só, mesmo estando com outros ao lado, em silêncio."
Paulo Oliveira

Vivi blogueira! gostei muito viu..

5 comentários for this post

profundo esse trecho da escuridão!!..arrepiei, copiei....!..tô viajando aqui no texto =D!
sobre o novo trabalho, arrebentou como sempre e botou luminosidade...!!

Eu blogueira agora...si prepareeeeeee!

Posted on 4 de abril de 2009 às 18:21  

Belo trabalho c a 'Xaveco de Menina', sorte da Janaína, achou um otimo Profissional x)
Enquanto ao Texto, muito lindo, gostei bastante!

Beijos Paulo ;*

Posted on 4 de abril de 2009 às 18:33  

Parabens Paulo, mas uma vez detonando nas imagens e no texto;
O seu trabalho sempre será reconhecido por que é de qualidade, parabens mesmo;
Abracos, DANILO MELO

Posted on 5 de abril de 2009 às 07:27  

ouiaaaaaaaaaaa
de rico a foto!
isso já virou de prache!
vc poooooooode!
beijos

Posted on 5 de abril de 2009 às 13:27  

Mãos e mente abençoada por Deus... Tudo que vem de ti é bonito, encantador e de uma dedicação incontestável...
Quanto as palavras... o texto escrito... Tu me deixastes sem palavras...rs. A beleza ao escreveres, a forma de se expressar, o sentimento exposto de uma singela forma...

É muito bom poder contar contigo!...

Um grande beijo...

* Livinha *

Posted on 5 de abril de 2009 às 17:52  

Postar um comentário