Quiet Night of Quiet Stars..

By Paulo on domingo, março 29, 2009

Filed Under: ,

Vontade de rever amigos, os gestos de sempre, a risada em comum, contando as histórias e os casos antigos, as músicas novas sem moda, sem tempo nenhum. Vontade de rever amigos, dizer que estou solto na minha prisão, gritar para as pessoas vem cá que eu estou vivo, me tira a tristeza de dentro do meu coração. 
Saber quem morreu, perguntar quem chegou de viagem, se foi por que quis explicar que o amor me pegou de mal jeito mas tudo somado, acho que fui feliz. No entanto cadê meus amigos, vai ver que a poeira do tempo levou, a barra da vida tem muitos perigos, e a gente se afasta sem querer, se esquece sem querer, se perde dos velhos amigos..


 

Hoje não poderia postar outra coisa que não fosse a letra de Revendo Amigos (Joyce), os dois últimos dias foi de rever amigos, relembrar o passado, falar do presente e até planejar o futuro (rs). Fico feliz em saber que o progresso foi abundante na vida de todos, só me resta desejar ainda mais prosperidade, sorte e paz, que a "barra da vida" nunca os tire de vez do meu caminho. 

Playlist da rádio atualizada, Cheryl Russell com Corcovado na primeira por uns tempos.. espero que gostem!

6 comentários for this post

Diego Mião

Rever amigos é muito bom, quando eu for prai

levo para comermos um hot philadelphia hehehee

abração

Posted on 29 de março de 2009 às 15:08  

amei a foto, amei o texto...
mas ainda to esperando vc pra comer! .lixa

Posted on 29 de março de 2009 às 15:21  
Anônimo

poxa poxa....agora bateu uma saudade de velhos amigos!! =/

[by vivi]

Posted on 29 de março de 2009 às 15:53  

É notório que a cada palavra escrita, gestos demonstrados, frases desenvolvidas, momentos relembrados... mostras o quão és especial.Rever amigos é maravilhoso; nos dar o poder de voltar no tempo.
Saiba que não serão necessários pleonasmos construtivos para expressar todo meu carinho por ti.TE ADORO! Tens um sorriso singelo e acolhedor, simplesmente, estupendo!
Como já dizia Jorge Vercilo... "...Não precisam inventar qualquer coisa que me eleve, basta teu sorriso pra despensar ASA-DELTA e ULTRALEVE..."

A foto acaba por revelar um ser ÚNICO, de uma simplicidade que cala "UM TUDO"!!! Saiba... TE GOSTO MUITOOO!!!

Grande Beijo...
* LiVinHa *

Posted on 29 de março de 2009 às 16:30  

eh a melhor coisa do mundo é rever amigos e matar a saudade... adorei o texto... e tamo juntos qm sabe abril... maio... ou junho né papaulo??? pode relaxar q vou comprar aquele chocolate q vc amaaaaaaaaaaaaaaa rs... bjokas

Posted on 29 de março de 2009 às 17:03  

Paulo Parabéns pelo seu blog, ele me fez refletir muito sobre o valor de uma verdadeira amizade, aquela que agente nunca esquece, que nos fazem sentir saudades e que é ótimo quando revemos;
Estarei sempre aqui lendo e refletindo junto com voçê no seu blog que está muito legal;
Abracos , Danilo Melo

Posted on 30 de março de 2009 às 09:35  

Postar um comentário