Loucos.. rs

By Paulo on quinta-feira, março 26, 2009

Filed Under: , , ,


Finalizei ontem (25/3) mais um trabalho pro pessoal do Rodado, dessa vez foi a capa do novo CD promocional que será gravado nas próximas semanas e produzido por minha amiga-meia-irmã Kell Azevedo, felizmente o resultado final agradou todas as partes e isso já valeu a pena pelo trabalho todo de pré-produção com as fotos, e etc.. 


Amanhã (26/3) é dia de rever amigos, colocar as conversas em dias, afinal, depois de 2 meses longe tem muitas e dar bastante risada, pois quando o tempo passa até as coisas que não são tão legais vira motivo de piada, só loucos como nós para fazer isso.. a baixo vai um texto do Caio Fernando que dedico a meus amigos Kell Azevedo e Moisés Cabral, os dois artistas (muito loucos) que conheço e que partilha comigo momentos de insanidade extrema.. risos..

"Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certo que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!”

Caio Fernando Abreu.

4 comentários for this post

Ai que tudo!
sobre o trabalho..
a capa eu n preciso repetir que ta perfeita!
agora sobre o texto dedicado a mim e ao moises...
"nois somos loucos, muito loucos..."
rs...
vai ver é por isso que os 3 se entendem tão bem!
pq conseguem partilhar momentos de insanidades extremas e depois ainda rir bastante do acontecido!

amo esse trecho do texto do caio e vc sabe!
moises então... lalalala

rs...

beijos e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

P.S: como diz vc.. não sou mc´donalds mas amo muito tudo isso!

Posted on 26 de março de 2009 às 09:40  
Anônimo

COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR PERFEITOS COMO TODOS OS TRABALHOS QUE VC FAZ.

Posted on 26 de março de 2009 às 09:49  
Anônimo

ameii a capa do CD..Sobre sua criatividade eu prefiro nem comentar, como diz aqui na bahia --> "vc broca!" rsrsrs


obs: muito bom esse trecho do Caio.


[by vivi]

Posted on 29 de março de 2009 às 12:59  

papaulooooooooooooo adorei o layout do cd promocional... arrasouuuuuuuuuuu... vc sabe q sou sua fã... depois quero um cd desse =( rs... bjokas

Posted on 29 de março de 2009 às 17:05  

Postar um comentário