O mais rodado do Brasil!

By Paulo on sábado, março 14, 2009

Filed Under: , , ,


Uma semana depois de ter iniciado, finalizei ontem (13/3) o trabalho pro mais rodado do Brasil, o Forrozão Rodado. Depois de algumas horinhas fotografando Valdik Soriano (é o nome dele mesmo) e comendo pipoca eis o resultado final. Nova imagem da banda, mais limpa e jovem, graças ao trabalho conjunto com Kell, que é a melhor maquiadora, cabelereira e assistente de Natal e região, rssss.. 


E como sou meio perturbado do juizo termino um e emendo outro, gosto dessa agitação, rss. Agora pegando o trem já em movimento, começo a fazer a arte final para o Forró Anjo Azul. Depois de ter feito a arte do último CD da Companhia (banda para o qual trabalho a 1 ano) recebi o convite do próprio Berg para criar a arte do novo CD do Anjo, o pedido era  algo moderno e diferente do que foi feito anteriormente, e foi atendido, está ficando muito bacana, assim que concluir postarei aqui para vocês!  

 
Quero agradecer a todos meus amigos que comentaram no post anterior, com certeza se não fosse a ajuda e os empurrões de vocês eu não teria feito muito coisa, as vezes sou desligado, preciso de um empurrãozinho aqui, outro ali, e por ai vai, vocês me conhecem, sabem como sou... rs! 

Mudando de assunto, primeiro achei um texto interessante, em seguida procurei mais sobre a autora e achei um blog interessante, quero compartilhar com vocês, ele se chama Pre.textos e pertence a Luciana Elaiuy, o endereço é http://loo.marluco.com/  , ai vai um pouco do que tem por lá:

Não me peça palavras. não é sobre isso nada daquilo que você já leu. Escrevo sobre o bem-estar entre a pele e o algodão, sobre uma voz nos fundos de casa, caindo aquela tardinha. escrevo sobre estar em casa. um lugar que eu penso sempre em estar sendo ele mesmo, muitas vezes, um lugar sem paredes. Escrevo sobre um suspiro duplo. Uma pausa sem inteligência aparente, escrevo sobre goles de água e ventos que fcham a porta, invadem as ordens e despem roupas no varal. Escrevo sobre a minha família, eu pequena, mesa de vidro e o mundo mais alto mas nunca superior. Escrevo sobre pele queimada e calmarias. Escrevo sobre Deus nessas minúsculas coisas. Vez ou outra me ocorre isso. É a parte inevitável que alimenta minha fé. Como é possível esses anonimatos continuarem de pé? É como se alguns detalhes fossem muito mais fortes do que a própria realidade das coisas. É tudo muito pequeno, e é tudo muito grande. Escrevo sobre a honestidade de coisas que precisam ser pequenas para nunca se esgotar. Mas não me peça pra escrever, porque isso não é só palavra.

Luciana Elaiuy.

12 comentários for this post

Gostei do texto da Luciana Elaiuy, é MARA! rs
Eu add o blog nos favoritos :D

bjoos.

Posted on 14 de março de 2009 às 11:51  

ouiaaaaaaaaaa
a mais rodada ta linda agora!
rs..
vc é FODAAAA!
não me canso de repetir!
FATO!
amo sue trabalho e to muito feliz em te ver começando a levar ele à sério!
(antes não acreditava nera?!)
vc sabe ue tem muito talento e que ainda vai voar muito alto!
me leva junto ta?
rs..
amo!

Posted on 14 de março de 2009 às 11:54  
Anônimo

porra encosto vc ta demais, cada dia me surpreendo mais com seus trabalhos!! Parabénsss

Posted on 14 de março de 2009 às 12:36  
Anônimo

EITA MASSA ESSAS CRIAÇÃO AÊ... e eu conheçu u cabra q faz isso Oia !! NUM SEI OQ É MELHOR.. S É AS FOTO OU AS EDIÇÃO..dxa pra lá UM DIA EU DISCUBRO !

Posted on 14 de março de 2009 às 13:30  

G - zuiz o Forró Rodado vai ficar mais rodado ainda, com essas novas imagens de trabalho como sempre o Paulo sempre arrazando e o texto da Luciana Elaiuy é Otimo.

Posted on 14 de março de 2009 às 15:14  

adorei o texto da luciana... vc tem q postar os textos da martha medeiros q são mara rs... adorei o novo layout do forro rodado e ja to curiosa pra ver seu novo trabalho com o forro anjo azul...

Posted on 14 de março de 2009 às 15:44  

Com toda certeza mais um trabalho concluido com sucesso e mais um novo trabalho a ser conclido com sucesso (o da Anjo). Só falta vim p cá fazer o meu. Kkkkkkkkkkkkkkkk...
Ta pensando o que? Paulo Oliveira é sucesso.
Bjim migo chato.
:P

Posted on 14 de março de 2009 às 16:25  
Anônimo

super massa as fts

Posted on 14 de março de 2009 às 17:18  
Anônimo

muito massaaa

Posted on 14 de março de 2009 às 17:24  

Olha q eu gostei,adorei..pq ta lindaoo!!

Cada trabalho, uma superacao!! Isso da gosto de ver.

Parabens,muitoo bomm, excelentee.

Posted on 14 de março de 2009 às 20:15  
Anônimo

Nada xique você hen?!..Haja trabalho, todo importante o menino!! Amei o Texto de Luciana, totalmente Mara*
bjoo!

Posted on 15 de março de 2009 às 16:18  
Anônimo

rodadoOOO vcs sãoOO otomoOOO
que que isso meu batera ? adoroOOOO...
bruninha carvalhoO spp bjs

Posted on 7 de novembro de 2009 às 15:47  

Postar um comentário