Tô Chegando..

By Paulo on quarta-feira, março 11, 2009

Filed Under:


Depois de fazer duzentos layouts de blog's e monitorar mais duzentos tô estreiando o meu blog (meu mesmo). Aqui vou falar um pouco sobre trabalhos, vida, música, fotografia, viagens, tudo o que é do meu interesse, se esses assuntos agradarem aos que acessam ótimo, se não paciência.. rs


E pra inaugurar legal vai ai algumas fotos do tra
balho fotográfico realizado sexta passada (6/3) aqui em casa com Sandra Fernandes, uma doida que cruzou o meu caminho meio que de repente mas já conquistou seu espaço no meu hall de amigos. Para quem não sabe além de editor de imagem faço uns bicos como fotografo, foram 5 horas de muito trabalho, várias trocas de roupa, retoques e ajustes, e graças ao olhar atento de minha "meia irmã" Kell Azevedo (que além de produtora da banda que Sandrinha canta, virou produtora visual, oia.. hehehe) no final deu tudo certo, o resultado taí ao lado.

 
Para quem não conhece, Sandrinha é cantora de uma banda Natalense chamada Forrozão Rodado, ela tem apenas 19 anos e é dona de uma voz que não deixa a desejar comparando com as veteranas que estão ai no mercado, pra ver os vídeos dela acessem o canal no Youtube do Forrozão Rodado. 

Na foto ao lado ela já tava bem cansada,  mais é bem normal, ser fotografado dá um sono.. rssss


 
O Blog ainda tá em fase de teste, aos poucos vou acrescentando as coisas aqui, se agradar comentem!

Fui!  

15 comentários for this post

Anônimo

ARRAZOU!!!
TBM KERO SER FOTOGRAFADA!!!

Posted on 11 de março de 2009 às 13:59  

preciso falar alguma coisa?
sou suspeita pq sou fãzona de sue trabalho!
vc é foda e sabe disso!
parabéns!

Posted on 11 de março de 2009 às 14:17  
Anônimo

Chegou chegando...Nem preciso falar que adoro seu trabalho, outro dia tava conversando com uma amiga aí falei que conheço um Fotografo Show..Esse fotografo era Você. É muito bom poder partilhar da sua amizade [mesmo sendo virtual]. O Par é perfeito mas vc é Ímpar!! bjo!

Posted on 11 de março de 2009 às 15:23  
Anônimo

Adorei as fotos dela... e o blog tá lindo, parabéns! rs
Bjos

Posted on 11 de março de 2009 às 15:26  

Concordo com o pessoal aí de cima, Paulo sempre faz belos trabalhos com fotos, blogs, sites.
Adorei as duas fotos da Sandra, ficou lindo :)

beeijos ;**

Posted on 11 de março de 2009 às 16:02  

adorei papaulo o blog... as fotos tão mara sou suspeita a falar vc eh meu idolo =D bjokas

Posted on 11 de março de 2009 às 16:41  

Rpzzz.. sempre que eu falo vc diz que eu exagero.. hauhauahuh..
VocÊ sabe que eu amooo seus trabalhoooos.. E eu tbm me acho suspeita a falar.. mas é isso aí.. APROVADISSIMO.. \o/

Posted on 11 de março de 2009 às 19:09  
Anônimo

Kleya...

Cada dia que passa meu coleguinha está arrasando. Muito profissional seu trabalho. Tô esperando a minha vez de ser fotografada...
Eu te aperreio mas eu gosto de tu.
Bjim!
:P

Posted on 11 de março de 2009 às 20:28  
Anônimo

Desde que lhe conheço, é notória sua paixão pela fotografia! E devo admitir, vc tem talento!!! heheh...Não é à toa que fui algumas vezes clicada! rs...Esse blog tá a sua cara...simplesmente perfeito!
Amoooooooooo vc!

xerooo
=*

Posted on 11 de março de 2009 às 20:46  

Aeee Paulo o seu blog está massa viu; Adorei esse Clima bem legal; Parabéns por ser esse car tão bacana viu; Abraços

Posted on 12 de março de 2009 às 09:15  
Anônimo

preciso falar alguma coisa?
sou suspeita pq sou fãzão de sue trabalho!
vc é foda e sabe disso, afinal graças a você que comçei a mim interessar do Design Gráfico!
parabéns!²

Posted on 12 de março de 2009 às 10:34  
Anônimo

lindooo de maissssssss adoreiiiiii
show de bola como tudo que vc faz
Parabens bjsssss janaina

Posted on 12 de março de 2009 às 11:33  
Anônimo

Ah paulo paulo,vejamos o que comentar....
Já estava mais do que na hora de seu blog.....
isso vai bombar :)
Paulo Oliveira
FIco muito feliz , em perceber e acompanhar cada dia a evolução do seu trabalho , e por isso, me certifico Você é SHOW!
E mereçe que ele seja reconhecido!
PARABENS POR O ESPAÇO E RECONHECIMENTO CONQUISTADO!
PARABENS POR AQUI FICOU LEGAL
P.S = AMO TU COISA

Posted on 12 de março de 2009 às 18:20  
Anônimo

Gostei do Blog Paulo, parabens pelo trabalho.Ficou massa d+ seu background .Layout fantastico.

Posted on 12 de março de 2009 às 22:17  
Anônimo

Mais uma produção paulo Produções rsrs

Felicidades brother nesse seu novo Trabalho, será + um sucesso com certeza!
Abração

=)


Diego Mião

Posted on 14 de março de 2009 às 12:14  

Postar um comentário