Pra vida!

By Paulo on quarta-feira, julho 08, 2009

Filed Under:

Daqui até o fim é uma caminhada e tanto. Já parou pra pensar nisso? Já se foram vinte e poucos, devo ter mais alguns deles, depois só o céu pode falar por mim. E o depois deve ser por aí. Nada de palavras. Só a fala mesmo. Nada de combinações, só as sensações mesmo. Mas isso é outro papo, e é um papo para o Céu, não para nós aqui embaixo, porque aqui é uma caminhada e tanto.
O que eu queria dizer, na verdade, é que eu desmarquei o bar e os beijos no cinema pra pedir pra você me amar muito e sempre e toda vez que eu não te amar. Não vou pedir por favor. Não é egoísmo, é troca. Se você der o primeiro passo eu vou logo atrás. O que você acha? Eu te dou um beijo, você me abraça. Eu te pego, você me leva. A gente vai junto no corpo, na alma, no espírito. Que tal? Tem outra idéia? Ou vai ficar me olhando com essa cara de “o que será de nós?”


Luciana Elaiuy

0 comentários for this post

Postar um comentário