Olha pro céu meu amor..

By Paulo on quinta-feira, junho 18, 2009

Filed Under:

Ontem fui apresentado por um amigo percussionista paraense a uma cantora também paraense, que me deixou extasiado com sua voz e seu repertório, nunca duvide dos paraenses, ô raça foda rs o nome dela é Carla Maués. Não vou falar muito, porque to cansado, com preguiça, assistam o video, essa música ai é estouro..




Indo viajar amanhã, mais um São João no meio do mundo, ah, acordei com uma excelente notícia, saiu uma matéria no Portal Forrozão sobre o meu trabalho a frente da Companhia, clique aqui pra ler ou acesse o www.portalforrozao.com , fiquei muito feliz, é bom ver que tá tudo dando certo, e como diria naiara ainda harará de dar muito mais.. rsrsrsrs

Tenham todos um São João com muita canjica, pamonha, fogueira e o principal: muito forró!

1 comentários for this post

Parabéns, Paulo!...não tenho dúvidas do quanto vc irá longe. Beijos e continue com esta in teligência e força interior.

Posted on 22 de junho de 2009 às 03:39  

Postar um comentário