..de volta pra casa!

By Paulo on quinta-feira, maio 14, 2009

Filed Under:

Estou eu aqui no avião voltando para casa, ouvindo Marcinha rasgar nos agudos, tomando a velha coca-cola... sempre me emociono com essa  visão da orla vista de cima, é uma obra de arte, é algo que não tem como ser definido, acho foda! gosto muito de Recife e volto para casa mais uma vez, com novos amigos no bolso além da certeza que deixei por lá vários outros antigos, não menos importantes. Mais um trabalho finalizado, creio que subi mais um degrau, isso só o tempo irá dizer.. enquanto isso vou observando as coisas daqui de cima, tudo muito distante, muito pequeno... somos detalhes! RS

Estou péssimo pra escrever... acho que nunca fui bom.. ás vezes me engano! Kkkk

4 comentários for this post

Nada de pessimo...achei bem natural o post!!..haja amigos no bolso, no peito..rsr!......É indubitável que você subiu mais um degrau na área profissional(vivi subindo...rs) bjoo!

Posted on 14 de maio de 2009 às 16:51  

Oi Paulo Vítor....muito bom teu blog.Gostei como você o conduz, de maneira simples e bastante autêntica assim como você. Continue com esta desenvolvtura, criatividade e inteligência que lhe é muito peculiar, ok?
Beijinhos e vaamos espiando o blog do outro.

Posted on 18 de maio de 2009 às 14:26  

Pauloooooooooo!!!
Saudades...

Posted on 25 de maio de 2009 às 17:54  

kd meu blog heiiiim????rs

Posted on 25 de maio de 2009 às 17:55  

Postar um comentário